Maiores Informações: (53) 3248.3500 – Ramal 216
Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.
Para efetuar seu cadastro como fornecedor junto ao Setor de Licitações, solicite informações através do email licitacoes@pinheiromachado.rs.gov.br
As licitações estão dispostas nesta página ordenadas em relação a sua data de abertura.


Modalidade/Nº Objeto Situação Edital Resultado
Inexigibilidade de Licitação
Nº: 002/2020
Inexigibilidade 002/2020
Contratação de Empresa para consultoria especializada em Direito Tributário para modernização e atualização da atuação do fisco municipal na gestão de seus tributos, especialmente para os prestadores de serviços; Fomentar programas de capacitação técnica dos funcionários envolvidos; Auxiliar em convênios com órgãos públicos; Instituir projeto de regularização empresarial; Gerir o Simples Nacional; Instituir declarações acessórias; Procedimentos fiscalizatórios; Gerir e analisar informações e Instituir o Planejamento Estratégico Tributário Municipal.
Entrega dos Envelopes: 10/01/2020
Data de Abertura: 10/01/2020

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Inexigibilidade de Licitação
Nº: 001/2020
Inexigibilidade 001/2020
Geração de dados e arquivos para emissão dos carnês de IPTU 2020, efetuar análise das alterações ocorridas na legislação e suas implicações nos valores dos tributos parametrização dos cálculos, conferências análises e homologações, parametrização e emissão dos carnês.
Entrega dos Envelopes: 10/01/2020
Data de Abertura: 10/01/2020

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Inexigibilidade de Licitação
Nº: 001/2017
Inexigibilidade de Licitação 001/2017
Contratação para fornecimento de informativos eletrônicos “Cadernos de Estudos para a Administração Pública” e “Guia do Servidor Público”.
Entrega dos Envelopes: 01/04/2017
Data de Abertura: 01/04/2017

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Inexigibilidade de Licitação
Nº: 020/2016
Inexigibilidade de Licitação 020/2016
Locação e Manutenção do Sistema Integrado de Gestão Pública Municipal.
Entrega dos Envelopes: 30/05/2016
Data de Abertura: 30/05/2016

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Inexigibilidade de Licitação
Nº: 015/2016
Inexigibilidade de Licitação 015/2016
Serviço de prevenção e tratamento da deficiência e promover o bem-estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência, para atender a demanda existente no município.
Entrega dos Envelopes: 03/05/2016
Data de Abertura: 03/05/2016

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Inexigibilidade de Licitação
Nº: 023/2015
Inexigibilidade de Licitação 023/2015
Serviços médicos 24h por dia, de urgência e emergência com exame de Raios X, a serem prestados na sede do município, em local próprio de responsabilidade da contratada.
Entrega dos Envelopes: 10/07/2015
Data de Abertura: 10/07/2015

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.




Inexigibilidade de Licitação
Nº: 035/2015
Inexigibilidade de Licitação 035/2015
Serviços Financeiros e outras avencas, inclusive a centralização e processamento da folha de pagamento gerada pelo município, da receita municipal e toda sua movimentação financeira.
Entrega dos Envelopes: 30/11/2015
Data de Abertura: 30/11/2015

Prezado usuário,
O preenchimento deste formulário se faz necessário e obrigatório para que possamos entrar em contato caso ocorra alguma modificação no edital desta licitação. Assim, podemos identificar as empresas interessadas em participar do pleito e contactá-las para possíveis avisos.