Segue avançando iluminação de Led em Pinheiro Machado

Nesta semana as ruas Guilherme Macedo e Presidente Dutra, assim como a Praça Dr. Ruy da Cunha Ratto e as avenidas Protásio Alves e Amintas Luiz Dutra foram contempladas com a troca das lâmpadas convencionais por lâmpadas de Led.

Inicialmente a prefeitura municipal fez o investimento de R$ 350 mil reais para o início das trocas das lâmpadas convencionais por lâmpadas de led, onde Vila Umbú e Torrinhas foram os primeiros beneficiados, assim como, parte da zona sul da cidade.

Neste segundo momento, dos 853 pontos conquistados através do Programa E+ Luzes na Cidade do Grupo CEEE Equatorial, sendo Pinheiro Machado o único município da Região da Campanha contemplado pelo Programa, mais de 600 pontos já foram instalados e passando a beneficiar mais regiões do Município.

De acordo com o secretário de Obras, Juliano Moreira, o município passará a contar com 100% de iluminação de led.