Encontro de Carros Antigos Abre as Portas das Festividades dos 146 Anos de Pinheiro Machado

No dia 02 de maio, a cidade de Pinheiro Machado estará em festa, comemorando 146 anos de uma trajetória marcada por histórias e conquistas. E para marcar esse momento especial, a Prefeitura Municipal preparou uma semana inteira de atividades emocionantes, que prometem envolver toda a comunidade.

As celebrações terão início no dia 28 de abril, domingo, com um evento que promete encantar os amantes de carros e admiradores de história: o Encontro de Carros Antigos, promovido pelo Grupo Loucos por Carros Antigos. A partir das 8 horas da manhã, os entusiastas terão a oportunidade de apreciar verdadeiras relíquias automobilísticas, em um ambiente repleto de nostalgia e paixão pelos clássicos sobre rodas.

Prepare-se para reviver momentos memoráveis e conhecer de perto a beleza e a história dos carros que marcaram época. Este é apenas o primeiro passo de uma semana repleta de atividades que celebrarão os 146 anos de Pinheiro Machado.

Não fique de fora dessa comemoração!
Venha fazer parte dessa festa e celebrar junto conosco essa data tão especial.