Prefeitura divulga programação dos 146 anos de Pinheiro Machado

Pinheiro Machado está prestes a completar 146 anos de história e você não pode ficar de fora dessa comemoração! Prepare-se para uma semana repleta de atividades emocionantes, organizadas pela Prefeitura Municipal em homenagem a essa data especial.

Confira a programação completa:

28 DE ABRIL – DOMINGO
8h – Encontro de Carros Antigos – promovido pelo Grupo Loucos por Carros Antigos.
18h – Show com talentosos alunos da Fábrica de Gaiteiros. Participação especial de Renato Borghetti no CCTG Lila Alves.

29 DE ABRIL – SEGUNDA-FEIRA
9h – Jogos Escolares no Ginásio Municipal de Desportos (Escolas da zona urbana).
13h – Saúde em Ação: Distribuição de panfletos educativos e orientação através de profissionais da área de saúde.
20h30 – Sessão Branca na Loja Maçônica Luz e Ordem II nº 16, com uma homenagem especial aos 146 anos do município e aos 118 anos da Loja em Pinheiro Machado.

30 DE ABRIL – TERÇA-FEIRA
8h – Jogos Escolares no Ginásio Municipal de Desportos (Escolas da zona urbana).
13h – Saúde em Ação na Praça Central, com orientações e distribuição de materiais educativos.
14h – Baile do Projeto Conviver no Clube Comercial.

01 DE MAIO – QUARTA-FEIRA
15h – Apresentação de Talentos da Terra e Grupos Musicais, seguido de show com Paulinho Calipso.

02 DE MAIO – QUINTA-FEIRA
13h – Momento Gospel com músicas e coreografias das igrejas do município.

03 DE MAIO – SEXTA-FEIRA
9h – Feira dos Colonos e Feira da Inclusão, exibindo trabalhos artesanais e promovendo a inclusão social.

04 DE MAIO – SÁBADO
9h – Feira de Artesanato e Produtos Caseiros e Coloniais.
Local: Praça Central Angelino Goulart.
18h – 13ª Edição do Rallye Cidade Pinheiro Machado, com largada na Praça Central Angelino Goulart.

05 DE MAIO – DOMINGO
8h – Largada da 22ª Edição Diurna do Rallye Cidade Pinheiro Machado.
20h – Premiação do Rallye na Praça Central Angelino Goulart.
21h – Show de Encerramento do Rallye.
Venha fazer parte dessa celebração única e vivenciar momentos inesquecíveis em Pinheiro Machado!