Show Especial no CCTG Lila Alves para Iniciar as Festividades dos 146 Anos de Pinheiro Machado

No próximo dia 02 de maio, a cidade de Pinheiro Machado estará em festa, comemorando 146 anos de história e tradição. Para marcar esse momento especial, a Prefeitura Municipal preparou uma semana repleta de atividades emocionantes, que prometem encantar moradores e visitantes.

As celebrações terão início no dia 28 de abril, domingo, com um evento imperdível: um show protagonizado pelos talentosos alunos da Fábrica de Gaiteiros, com a participação especial de Renato Borghetti. O palco para essa emocionante apresentação será o CCTG Lila Alves. A entrada será 1kg de alimento não-perecível.

Prepare-se para uma noite de música e emoção, onde a tradição gaúcha se encontrará com o talento dos nossos jovens músicos. Venha fazer parte dessa celebração e iniciar conosco essa semana especial em homenagem aos 146 anos de Pinheiro Machado.