Retificação do edital de abertura do concurso público

A Prefeitura Municipal informa que foi retificado o edital de abertura das inscrições para o concurso público municipal. As principais alterações estão na validade do certame, que passa a ser de dois anos, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período; e no programa de prova para os cargos de Engenheiro, Fiscal, Licenciador Ambiental, Técnico em Contabilidade e Técnico em Edificações.

O edital completo com as alterações está disponível na área de Concursos e Processos Seletivos do site do Município, e também no site da empresa Legalle Concursos, que pode ser acessado clicando neste link. As demais disposições do edital de abertura permanecem inalteradas.

Além disso, quanto à legislação é possível encontrar no site do Município todas as leis exigidas. Para isso, na coluna à esquerda basta clicar em “Legislação” e em seguida em “Leis”, realizando a pesquisa por meio da caixa de busca. Entre as leis cobradas, estão a Lei Orgânica, o Regime Jurídico e o Plano de Carreira dos servidores.

Edital nº 18/2019 – Retificação ao edital de abertura de inscrições
Edital nº 17/2019 – Abertura de inscrições para concurso público