Rallye etapa Cresol ocorre neste final de semana em Pinheiro Machado

Neste final de semana a prefeitura municipal em parceria com a JB Mecânica promovem mais um Rallye em Pinheiro Machado. Nesta edição, o Rallye conta com patrocínio da Cresol.

Os preparativos para a largada da etapa noturna ocorrem a partir das 18h30 de sábado, 12, e a etapa diurna está prevista para às 8h30 de domingo, 13, ambas com largada na Praça Central.

A organização fica por conta de Junes Amaral Batista (Magrão), Renan Rosa e Éliton Rodrigues.

No domingo, 13, a prefeitura municipal realiza uma mateada, com atrações musicais no CCTG Lila Alves.
Renan Rosa explica que as inscrições estão abertas e podem ser realizadas na Ribeiro Auto Peças. “O almoço dos participantes do Rallye, como a entrega de premiação ocorrem no CCTG Lila Alves. O evento tem entrada franca, sendo que a premiação está prevista para ocorrer próximo das 20h. Para participar do Rallye é preciso ser maior de 18 anos (piloto) e ser habilitado”, explica Renan.

Também organizador do Rallye, o vereador Éliton Rodrigues comenta sobre o importante apoio recebido pela Cresol.
“O apoio da Cresol com aporte financeiro, possibilitou a realização do evento neste mês de novembro. A Cresol é um grande parceira que incentiva o esporte no nosso município”, enfatiza.

Já o prefeito Ronaldo Madruga comemora mais uma edição do Rallye e confirma sua participação no evento. “Ficamos felizes em saber que mais uma edição do Rallye será realizada no município. É muito legal participar da competição e para nós o importante não é ganhar e sim socializar, interagir com o grupo de competidores”, destaca Ronaldo.

SAIBA MAIS:
Para participar do Rallye:
– Ser maior de 18 anos (piloto) e devidamente habilitado;
– Veículo deve obedecer a legislação de trânsito;
– Inscrição na Ribeiro Auto Peças;
– Valor (piloto + navegador) R$ 150,00, já incluso o almoço.
– Piloto + navegador + chaveirinho R$ 190,00, já incluso o almoço;