Projeto Multimídia irá oferecer Curso Profissionalizante de Informática em Pinheiro Machado

A prefeitura municipal através da secretaria de Educação, Cultura e Desporto em parceria com o Projeto Multimídia está oferecendo o “Curso Profissionalizante de Informática”.
O curso tem como público alvo alunos da rede pública, acadêmicos, professores e comunidade em geral que buscam aprender ou aprimorar seus conhecimentos na área de informática. O curso conta com certificação de conclusão.
Nesta terça-feira, 27, será realizada uma reunião na escola Manoel Lucas Prisco, com início às 19h, para apresentação do projeto. Na oportunidade os interessados já poderão realizar suas inscrições no curso.
Na quarta-feira, 28, a reunião ocorre na escola Dois de Maio a partir das 9h. No mesmo dia ocorrem reuniões na escola Avelino de Assis Brasil, com início às 17h20 e no Colégio Estadual Hipólito Ribeiro, com início às 19h.
Lembrando que as reuniões servem para apresentação do curso e também para realização das inscrições.
O Projeto Multimídia existe há 36 anos e atende, por meio de parcerias com prefeituras, vários estados do país. O município se compromete a disponibilizar o local e os honorários do monitor que ministra as aulas, enquanto a empresa fornece os computadores e os certificados.