Prefeitura realiza entrega de ônibus e micro-ônibus 0km para Escola São João Batista

Conforme havia prometido, a administração municipal realizou a entrega de novos veículos para a EMEF São João Batista. A entrega oficial foi realizada nesta terça-feira, 08, com a presença do prefeito Ronaldo Madruga e da secretária de Educação, Jaqueline Castro dos Santos.

Foram entregues um ônibus e um micro-ônibus, ambos 0km, que garantirão mais conforto e segurança para os alunos.

Na ocasião o prefeito Ronaldo lembrou que os veículos atendem uma demanda da comunidade escolar. “São dois veículos que darão mais segurança e conforto para os alunos, pois possuem todos itens de segurança e também sistema de temperatura, que garantirá que os alunos fiquem quentinhos no frio do inverno. Nossos motoristas desta forma também poderão realizar seus serviços melhor, pois são veículos 0km”, destacou.

Cabe destacar que no último mês, através da secretaria de Educação, a Escola São João Batista recebeu também um veículo de porte menor, o qual fica a disposição para viagens com poucos passageiros. “Em alguma emergência com aluno ou até mesmo um material que a escola precisa pegar na cidade, com o veículo a viagem se torna mais rápida e com mais comodidade”, lembrou Jaqueline.