Prefeitura investe mais de R$ 100 mil em equipamentos de informática para as secretarias

Com o objetivo de agilizar e melhorar a prestação de serviço ao contribuinte e também facilitar o trabalho do servidor público, a Prefeitura recebeu esta semana uma compra de computadores, notebooks e equipamentos para manutenção dos computadores que já estão em uso, no valor aproximado de R$ 120 mil.

O Diretor de TI e Inclusão Digital, Giovane Sampaio, enfatiza que para o desenvolvimento das atividades em todos os setores, é fundamental manter atualizados os equipamentos de TI.

“Pois hoje todo o trabalho administrativo é informatizado, daí a importância dessa aquisição, para modernizar e melhorar o serviço público nas Secretarias contempladas, otimizando o desempenho nas demandas internas”, falou.

Além disso, o setor de Licitações também informou que serão feitas novas licitações para a aquisição de equipamentos para Universidade Aberta do Brasil e para o Centro Multidisciplinar para atender os alunos com Necessidades Especiais da rede municipal de ensino.