Prefeitura injeta quase meio milhão de reais na economia do município com pagamento de vale-alimentação nesta quinta-feira, 24.

A prefeitura municipal de Pinheiro Machado realiza nesta quinta-feira, 24, o pagamento da primeira parcela do vale-alimentação em atraso, referente ao período de 2017 a 2020.
Cada servidor receberá nesta parcela o valor de R$ 810 reais.

A medida representa a injeção de aproximadamente meio milhão de reais na economia municipal, sendo que grande parte deste dinheiro acaba investido no comércio local, mais um incentivo à economia da cidade.

“Esse pagamento é resultado de planejamento, economia e mais uma forma de valorização dos servidores públicos municipais. Ao mesmo tempo em que começamos a pagar estes valores que estavam em atraso com o funcionalismo, também aquecemos o comércio, já que o recurso em sua maioria será utilizado para compras em Pinheiro Machado”, ressalta o prefeito Ronaldo Madruga.