Prefeitura entrega telhas e lonas para famílias afetadas com fortes chuvas

Foi realizado na tarde da última quinta-feira, dia 20, a distribuição de lonas e telhas para as famílias que foram atingidas pela forte chuva que aconteceu no dia. A ação aconteceu através da secretaria de Obras em conjunto com o departamento de Assistência Social e com o setor de Engenharia.

De acordo com o secretário de Obras, Marcelo Matias, foram tomadas medidas rápidas para confortar as famílias em vulnerabilidade. “As famílias atendidas possuem dificuldades e também problemas de doença na família, então assim que cessou a chuva levamos o material necessário”, afirmou.

O secretário também agradeceu toda a equipe que trabalhou no dia. “Queria agradecer a assistente social Ideli Gonçalves, ao engenheiro Paulo Sigas, ao técnico de edificações Bernardo Borges e também à minha equipe parceira que está sempre à disposição: Juliano, Rogério, Luís Fernando, Carlos Roberto, Edinho, Toninho, Roginaldo e Gildomar”.