Prefeitura e Colégio Hipólito Ribeiro promoveram Talk Show sobre a Perspectiva Profissional dos Jovens

Na manhã desta sexta-feira, 25, a prefeitura municipal através do Gabinete do Prefeito em parceria com a direção do Colégio Estadual Hipólito Ribeiro promoveram um Talk Show, intitulado como “Papo Cabeça – perspectiva profissional dos jovens”, que tratou sobre empreendedorismo, através de uma roda de conversa com os jovens empreendedores pinheirenses, Rafael Camacho Garcia e Pedro Pires Vaz e com a advogada da Prefeitura Municipal, a jovem Bianca Rosa Palma.

A roda de conversa foi mediada pelo diretor do Colégio Sandro Flores da Rosa e pela Chefe de Gabinete Lóren Pinto Ferreira.

Participaram da atividade cerca de 180 alunos do Ensino Médio da instituição.

A atividade faz parte da 1ª Semana Municipal da Juventude que também é promovida pela secretaria de Indústria, Comércio e Turismo com apoio das secretarias de Saúde e da Educação.

“A escolha de uma carreira, certamente, é uma das questões que mais inquieta os jovens. Muitos sequer descobriram qual profissão seguir. Para ajudar a ver com mais clareza esse ponto, contamos sobre nossas experiências e levamos aos alunos informações sobre como escolher uma profissão e dicas para a conquista de uma vaga de trabalho”, explicou Bianca.