Prefeitura de Pinheiro Machado realiza distribuição de água em meio à falta de energia

Em meio à falta de energia que assola o interior do município de Pinheiro Machado, a Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Obras, está buscando auxiliar a população.

Consciente dos desafios enfrentados pelos moradores nesse período delicado, a administração local está promovendo a distribuição de água para suprir as necessidades básicas da comunidade.

Com a interrupção no fornecimento de energia elétrica, diversos problemas surgem, e um dos mais impactantes é a falta de água nas residências, pois muitas residências do interior, necessitam de bombas para o abastecimento d’água.

Considerando essa situação adversa, a prefeitura mobilizou sua equipe e organizou um plano emergencial para garantir o abastecimento de água potável aos moradores.