Prefeitura de Pinheiro Machado promove recuperação e instalação de novos bueiros no Passo da Olaria

A Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Obras, está empenhada em melhorar as condições de tráfego para a população. Com o objetivo de assegurar a segurança de motoristas e moradores, está sendo realizada a recuperação e colocação de novos bueiros no Passo da Olaria.

A iniciativa visa solucionar os problemas relacionados à drenagem e escoamento das águas pluviais, que podem comprometer as vias e causar transtornos no trânsito local. Com a recuperação dos bueiros existentes e a instalação de novos, a prefeitura busca garantir que a água seja devidamente escoada, prevenindo acidentes e garantindo um tráfego seguro e estável.