Prefeitura cria Projeto “Sonho de Menina”

A Prefeitura Municipal através da secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso, de forma inédita no Município, dará início ao Projeto “Sonho de Menina”.

O Projeto Sonho de Menina é destinado a meninas de baixa renda, que completam 15 anos no ano de 2023. A festa será realizada em novembro, no Ginásio Municipal, sendo que cada menina poderá convidar até 15 pessoas para a festa.

As meninas terão, de forma gratuita, uma tarde de beleza (penteado e maquiagem), que ocorrerá através de parceria com profissionais voluntários ao Projeto.

As jovens interessadas em debutar podem se inscrever na Secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

As candidatas precisam estar acompanhadas de algum responsável e apresentar a carteira de identidade ou certidão de nascimento, Número de Identificação Social (NIS) e comprovante de frequência escolar.

“É um sonho de toda menina que, quando chega aos 15 anos, quer fazer uma festa de debutante, mas acaba não tendo condições financeiras. Portanto, é um projeto importante e de longo alcance social”, destaca a secretária de Assistência Social, Vivian Alves.