Prefeitura confirma Show Baile com Lisandro Amaral na Semana Farroupilha 2023

Em setembro de 2022, no recebimento da chama crioula, o executivo municipal havia anunciado que para 2023, o Município tinha a intenção de promover um show oficial na semana farroupilha, visando homenagear os 70 anos do CCTG e para fortalecer e manter viva a busca da Chama Crioula.

Na quarta-feira, 03, foi realizada reunião entre o Executivo Municipal e o patrão do CCTG Lila Alves, Renan Rosa, que definiu para o dia 17 de setembro, um show baile com Lisandro Amaral, com entrada franca para a população.

“Queremos, prefeitura e CCTG, promover um grande evento para nossa comunidade. Consideramos importantíssimo a união e parceria entre as entidades, pois desta forma, beneficiamos nossa comunidade”, explicaram.

A reunião contou com a presença da diretora de Cultura, Queli da Silva Behenck, da chefe de gabinete, Carlene Farias e da assessora Anna Paula Ávila.