Prefeitura abre vagas em Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado lançou nesta terça (26) o edital de abertura para realização de Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação de pessoal para área da saúde, com a finalidade de preencher vagas existentes no quadro.

No total, serão oferecidas até 36 vagas, destinadas a diversos cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 26 de fevereiro e 13 de março de 2019 exclusivamente através do site da empresa Legalle Concursos, responsável pela realização do certame.

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 24 de março.

Através do site da Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, no link Processos Seletivos, será possível acompanhar todo o andamento e também ter acesso ao site da empresa responsável pela realização do processo.