Prefeito busca apoio em Brasília para implantação de Escola Cívico Militar e Universidade Aberta do Brasil em Pinheiro Machado

O Prefeito de Pinheiro Machado, Ronaldo Madruga, junto à chefe de Gabinete Lóren Ferreira e ao vereador Éliton Rodrigues, acompanhados do Prefeito de Bagé Divaldo Lara e sua comitiva participaram de audiência com o ministro do Trabalho e Previdência Social, Onyx Lorenzoni, para pedir apoio e articulação para a implantação da escola Cívico Militar e da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Pinheiro Machado, entre outras pautas que foram tratadas.

Para o prefeito Ronaldo Madruga, a união dos dois municípios traz desenvolvimento tanto para o município como para a região. “Isso sem falar na troca de experiências, unindo forças vamos fazer Pinheiro Machado avançar”, afirmou.