Pré-inscrições para Educação Infantil e 1º Ano do Fundamental estarão abertas a partir desta sexta-feira, 15

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado lançou nesta quinta-feira, 14, o Edital nº 58/2021, informando que o período de pré-inscrições para Educação Infantil (berçário, maternal e pré-escolar) e 1º Ano do Fundamental será das 9h do dia 15 de outubro até às 23h59 do dia 29 de outubro de 2021.

As pré-inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet e estarão disponíveis no site da Prefeitura na aba editais, a partir das 9h00 desta sexta-feira, 15. Para aqueles que não possuem acesso à Internet, será disponibilizado um computador na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto – SMEC, a partir do mesmo horário, 9h, com auxílio de um funcionário.

Edição 15/10/2021:

Já está liberado o link para as pré-inscrições da Educação Infantil e 1º ano do Fundamental.