Pinheiro Machado promove nos dias 29 e 30 de abril mais uma edição do Rallye Cidade Pinheiro Machado

Nesta segunda-feira, o prefeito em exercício, Rogério Gomes de Moura recebeu na prefeitura municipal os organizadores do tradicional RALLYE Cidade Pinheiro Machado, Junes Amaral (Magrão), Renan Rosa e o vereador Éliton Rodrigues, para tratar sobre a competição que ocorre nos dias 29 e 30 de abril, dentro das comemorações de aniversário do Município.

A edição deste ano marca os 145 anos de Pinheiro Machado e é promovido pela JB MECÂNICA e Prefeitura de Pinheiro Machado, com patrocínio Master da FORD SUPERAUTO (Bagé).

De acordo com Rogério, o evento é impostantíssimo para o município. “Além de proporcionar entretenimento, o evento atrai turistas, o que movimenta nossa economia”, enfatiza.