Nota Oficial

O Município de Pinheiro Machado vem informar que um mau funcionamento no servidor web ocorrido no fim da tarde desta quarta-feira, 18, tornou indisponíveis os serviços do Portal de Transparência, Portal do Servidor e Portal do Cidadão, através do site do Município. As providências cabíveis já estão sendo tomadas para o restabelecimento dos serviços, que devem ser normalizados até o fim desta sexta-feira, 20.

Os pedidos relacionados à transparência poderão ser feitos através das ferramentas de Ouvidoria e do SIC, que permanecem ativas. Quanto aos serviços oferecidos aos funcionários municipais, especialmente a emissão online do contracheque, poderá ser excepcionalmente solicitado no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal, se necessário. Com relação aos serviços do Portal do Cidadão, em caso de urgência, poderá ser contatada a Secretaria da Fazenda através do telefone (53) 3248 3555, durante o horário de expediente ao público, qual seja das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h, dentro do que for possível providenciar.

Contamos com a compreensão de todos.