Município realiza solenidade de entrega da pavimentação da Rua Dario Souza

Na manhã desta terça-feira, 28, o município recebeu o Deputado Federal Daniel Trzeciak na escola Manoel Lucas Prisco para a solenidade de entrega da pavimentação da Rua Dario Souza, na zona sul do município.

O evento contou com a presença do prefeito Ronaldo Madruga, vice-prefeito Rogério Gomes de Moura, secretários municipais e lideranças políticas. O secretário de Obras, Juliano Moreira, classificou a obra como importantíssima para o município.

A obra do trecho escolhido da rua Dário Souza compreende a duas quadras calçadas com toda a estrutura, incluindo blocos intertravados, meio fio, 12 bocas de lobo e mais de 200 metros de tubos para escoamento pluvial. A obra possui valor de R$ 299.920,04 e conta com emenda parlamentar do Deputado Federal Daniel Trzeciak Duarte.

Rogério destacou que o governo municipal está trabalhando dia e noite para colocar a “casa em dia”.

“Não temos cores partidárias e precisamos de todos deputados da região, independente de partidos, trabalhamos para utilizar todas as emendas, dependendo da viabilidade financeira”, afirmou.

O prefeito Ronaldo Madruga elencou os diversos avanços da atual administração e ressaltou que 2023, será um ano promissor.

“Trabalhamos na busca de recursos e dentre as 497 prefeituras ficamos na 8ª posição dos municípios que mais trouxeram emendas neste ano e isso se reverterá em benefícios para nossa população”, colocou Ronaldo.

Na ocasião o Deputado falou sobre a importância de ter uma gestão atuante para buscar recursos para o município.

“Hoje os recursos estão muito concentrados em Brasília e é importante ter uma gestão ativa que busque sanar as dificuldades dos seus municípios”, pontuou.

Além disso, Daniel da TV, como é conhecido o deputado, anunciou mais duas emendas para Pinheiro Machado, totalizando R$ 300 mil. Deste valor, R$ 150 mil serão para o Hospital Municipal e os outros R$ 150 mil entrarão como recurso livre, podendo ser revertido para habitação.