Município conquista R$ 287 mil para drenagem e pavimentação de ruas

Após passar uma semana em Brasília em busca de recursos para Pinheiro Machado, o prefeito Ronaldo Madruga recebeu na manhã desta terça-feira, 24, a notícia de que o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) autorizou o empenho de recursos no valor de R$ 287,30 mil do senador Luis Carlos Heinze (PP/RS), que serão destinados para a cidade.

O valor será aplicado na implantação de drenagem e pavimentação em blocos de concreto da rua Gervásio Tavares (trecho entre a rua Tiradentes e rua Elizeu Idio Peres) e na rua Professora Európio (trecho entre Protásio Alves e rua Dutra de Andrade).

Ciente da importância da obra para a população de Pinheiro Machado, o senador Heinze evidencia que a ação garantirá mais qualidade de vida a todos. “É um empreendimento de grande relevância ao bem-estar dos cidadãos e ao desenvolvimento do município. Mesmo com todas as dificuldades orçamentárias e em

plena pandemia, me esforcei ao máximo para garantir mais essa importante verba. Nossos esforços se concentram agora para agilizar o pagamento o mais rápido possível”, afirma Heinze.

O prefeito Ronaldo Madruga, agradeceu ao Senador Heinze e ainda enfatizou que o parlamentar tem sido um importante parceiro para o município. “O Heinze tem enviando emendas todos os anos, e essas emendas parlamentares são muito importantes para infraestrutura, sejam elas  para moradia, calçamento ou canalização do esgoto. Agradeço ao Senador por ter recebido tão bem nossa comitiva”, finalizou.

Relembre: O prefeito esteve do dia 16 a 20 de agosto em Brasília junto a sua comitiva, composta pela Chefe de Gabinete, Lóren Pinto Ferreira, vereadoras Laura Ratto, Elizete Baldez e o diretor da câmara Rafael Behenck.