Município abre inscrições para curso de atendente de farmácia

A partir desta sexta-feira, 15, estarão abertas as inscrições para o curso de atendente de farmácia, promovido pelo Departamento de Assistência Social do Município (DAS). Serão apenas 18 vagas e as inscrições poderão ser realizadas no próprio DAS.

O único pré-requisito para realizar o curso é que tenha o ensino médio completo. As aulas acontecerão no turno da noite, na Escola Hipólito Ribeiro. O Prefeito Ronaldo Madruga, ressalta que cada vez mais é importante apostar em qualificações. “Mesmo que seja um curso mais básico, é muito importante para ter experiência de como se portar no primeiro emprego, de como buscar vagas e também fazer uma reflexão sobre o que o mercado de trabalho está buscando, queremos atender as necessidades da nossa população, dando ainda mais dignidade”, afirmou.