Inscrições para Processo Seletivo da Rede Municipal de Ensino abrem nesta sexta, 31/01, à meia-noite

Foto: Divulgação

O Poder Executivo Municipal comunica que serão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando suprir vagas destinadas à Rede Municipal de Ensino, tanto para professores de Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais do Ensino Fundamental, quanto para Auxiliares de Serviços Complementares e Motorista. As inscrições somente serão realizadas online, por meio do site do Município, e estarão abertas à partir das 00h00 do dia 31 de janeiro, até às 23h59 do dia 05 de fevereiro.

Ao todo, serão ofertadas 63 (sessenta e três) vagas para professores, com remuneração de R$ 1.129,61 para jornada de 20 h semanais, 6 (seis) vagas para Auxiliares de Serviços Complementares, com remuneração de R$ 937,20, e 1 (uma) vaga de motorista, com remuneração de R$ 1.306,40, ambos os cargos para jornada de 44 h semanais. Este ano também está definida a formação de cadastro reserva (3 vagas para professores, 1 vaga para auxiliar e 1 vaga para motorista), visando permitir a substituição de profissionais em casos de desistência ou afastamentos.

A taxa de inscrição para o cargo de Professor é de R$ 50,00 (cinquenta reais), enquanto para os cargos de Auxiliar de Serviços Complementares e Motorista o valor é de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais). A taxa de inscrição somente poderá ser paga via depósito identificado no Banco do Brasil, Agência 0723-4, Conta Corrente 7008-4, e a publicação das inscrições está prevista para o dia 10 de fevereiro.

Conforme o cronograma de execução do certame, a aplicação das provas está marcada para o dia 14 de fevereiro, sexta-feira, às 19h, e se realizará na Escola Manoel Lucas Prisco, situada na Rua Florentino Bueno, 743.

Os candidatos devem ficar atentos à possíveis alterações e às publicações oficiais, pois quaisquer alterações serão veiculadas aqui no site oficial do Município. O Edital na íntegra pode ser conferido abaixo e o Anexo I traz links válidos para as legislações aplicáveis e conteúdos programáticos para a prova teórico-objetiva de todos os cargos.

ATENÇÃO!
Lançada retificação ao edital de abertura!

Edital nº 01/2020 – Abre inscrições para contratos temporários de professores, auxiliares de serviços complementares e motoristas – RETIFICADO
 Edital nº 02/2020 – Retifica Edital nº 01/2020, que abre inscrições para contratos temporários na Rede Municipal de Ensino