Inscrições para o Curso de Informática Projeto Multimídia em Pinheiro Machado

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação comunica que as inscrições para o Curso de Informática Projeto Multimídia poderão ser feitas já nesta semana na SMEC.

Este curso abrangente oferece uma oportunidade única para os residentes de Pinheiro Machado aprimorarem suas habilidades em informática, preparando-os para os desafios digitais do mundo moderno.

Detalhes do Curso:
Local das Inscrições: SMEC (Secretaria Municipal de Educação de Pinheiro Machado)
Data e Horário das Inscrições: Sexta-feira, das 8h30min às 12h.

Taxa Única do Material Didático:
Funcionamento: 50 aulas, 1 vez por semana, 1 hora de aula por encontro.
Turmas Disponíveis: Segunda a Sexta-feira, nos períodos da manhã, tarde e noite.
Flexibilidade de Horários: Os alunos podem escolher o horário que melhor se adapte à sua rotina.

As vagas são limitadas, portanto, não perca esta oportunidade incrível de expandir seus conhecimentos e habilidades em informática!

Para mais informações e para garantir sua vaga, entre em contato com a SMEC – Secretaria Municipal de Educação de Pinheiro Machado.