FURG divulga listagem de inscrições homologadas para o curso de Pedagogia EAD

Em outubro deste ano a Universidade Federal do Rio Grande (FURG) abriu as inscrições para ingresso no curso de Pedagogia (Licenciatura), na modalidade a distância. Serão oferecidas 210 vagas.
Para Pinheiro Machado serão disponibilizadas, através da Universidade Aberta do Brasil, de 20 a 25 vagas.

Sendo assim, nesta sexta-feira, 18, foi divulgada a listagem de inscrições homologadas no processo seletivo 2023 Pedagogia EAD.
Interessados em conferir a listagem devem acessar este link https://coperse.furg.br/…/PS_EAD_inscries_homologadas.pdf

SAIBA MAIS:
A seleção dos candidatos se dará através de prova de redação em Língua Portuguesa, a ser realizada no dia 11 de dezembro de 2022 às 14h.

O curso da FURG, embora na modalidade a distância, exige, em datas pré-determinadas, a presença dos estudantes nos polos de ensino para o desenvolvimento de atividades acadêmicas e para a avaliação dos estudantes. Os encontros presenciais acontecerão, prioritariamente, à noite e/ou aos finais de semana.

A seleção dos candidatos às vagas será efetuada, exclusivamente, com base nos resultados obtidos mediante a realização de prova presencial de Redação em Língua Portuguesa, de caráter eliminatório e classificatório.

Maiores informações podem ser obtidas no Polo UAB Pinheiro Machado nos turnos tarde e noite ou pelo telefone (53) 999945854 com a Professora Ana Luisa..