Executivo participa de evento em comemoração aos 57 anos da Azonasul

Na última quinta-feira, dia 07, o prefeito Ronaldo Madruga e a chefe de Gabinete, Lóren Ferreira estiveram em Canguçu no evento que celebrou os 57 anos da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul).

Este ano, o evento teve como tema principal o empreendedorismo, sendo assim a Associação homenageou o Sebrae, por ser uma instituição indutora e promotora do empreendedorismo, uma escolha feita por todos os prefeitos da AzonaSul.

Na ocasião, cada prefeito pôde fazer uma apresentação de uma ação empreendedora implantada em seu município. O prefeito Ronaldo apresentou o Planejamento e Monitoramento Sistemático implantado no município e destacou a necessidade de reorganização e de buscar o equilíbrio financeiro para poder investir em projetos inovadores que serão implementados a partir do ano que vem.