Executivo divulga vacinômetro com os dados da imunização municipal e recebe mais 170 doses da vacina

A partir desta sexta-feira, 5, o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, passa a divulgar os dados da imunização contra a COVID-19 na cidade de Pinheiro Machado.

O vacinômetro será atualizado todos os dias, juntamente com o boletim epidemiológico, e poderá ser acompanhado na página centralizadora das informações do coronavírus no Município, assim como pela página oficial da Prefeitura nas redes sociais.

Nesta sexta, foram recebidas pelo Município mais 170 unidades da vacina, que serão destinadas à aplicação da 2ª dose na população idosa acima de 85 anos a partir da semana que vem.