Estão abertas as inscrições para o concurso público municipal

A Prefeitura Municipal comunica que estão abertas as inscrições para o concurso público municipal, no período de 15/07 até 03/08, exclusivamente pela internet, no site da empresa Legalle Concursos, que pode ser acessado clicando neste link. No total, são oferecidas 14 vagas em diversas áreas nos níveis fundamental, médio/técnico e superior, sendo: Assistente Social (1), Engenheiro (1), Licenciador Ambiental (1), Técnico em Contabilidade (1), Tesoureiro (1), Fiscal (1), Técnico em Edificações (1), Agente Administrativo Auxiliar (5), Eletricista (1) e Mecânico (1). Para a confirmação da inscrição, os boletos devem ser pagos até o dia 05/08.

Os candidatos poderão se inscrever para mais de um cargo, observando os turnos de aplicação das provas. A aplicação da prova teórico-objetiva deve ocorrer em dois turnos no dia 25/08, domingo, sendo os cargos de nível fundamental pela manhã, e de nível médio/técnico e superior pela tarde. Os locais e horários de abertura e fechamento dos portões serão divulgados em edital próprio, a anteceder a aplicação das provas, conforme cronograma. Para os cargos que terão prova prática, a aplicação está prevista para o dia 15/09. A homologação ocorre a partir do dia 24/09.

Edital nº 17/2019 – Abertura de inscrições para concurso público