Escola Ana Tereza da Rosa receberá investimentos

A prefeitura municipal busca a contratação de empresas para realizar melhorias nas escolas municipais. Na escola Ana Tereza da Rosa busca-se realizar a reforma em algumas áreas internas da escola, reforma de dois banheiros visando a acessibilidade, construção de duas rampas de acesso, demolição e construção de paredes, além da execução de uma pequena escada.

O investimento na escola será de R$ 41 mil reais.

De acordo com o prefeito Ronaldo Madruga a educação é a política pública mais importante de uma gestão focada no desenvolvimento de sua gente.
“Oferecer dignidade, condições de estudo e trabalho para nossos nosso alunos e professores é nosso compromisso. Melhorar as escolas são exemplos de investimento de quem pensa no amanhã, pois investir na educação de nossos crianças e jovens é investir no futuro da nossa cidade”, destaca Ronaldo.