Dj Martins presente na Semana Municipal da Juventude

De 23 a 27 de novembro, a prefeitura municipal através do Gabinete do Prefeito em parceria com o Colégio Estadual Hipólito Ribeiro e secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e apoio das secretarias de Educação e Saúde promove a 1ª Semana Municipal da Juventude de Pinheiro Machado.

Dentre as atividades que serão realizadas, no sábado, 26, as atividades são animadas pelos dj’s Hyra e Pâmela, ambos de Bagé, e pela Dj Martins, artista pinheirense. Já no domingo, 27, ocorre o torneio de basquete de trio e o encerramento da semana fica por conta da Dj Martins.

Muita dança, animação e entretenimento vai rolar na Praça de Esportes. Em paralelo, também na Praça de Esportes, ocorre uma praça de alimentação e a 1ª Feira Regional do Artesanato.
Confira abaixo as atividades de sábado e domingo:

SÁBADO:
9h – Oficina de Grafite – Hyra
14h – Workshop de Danças urbanas – Hyra
16h – Workshop de Danças Afro – Consciência Negra
18h – Apresentação de Dj’s
DJ Pâmela, Dj Hyra e Dj Martins.
Praça de Alimentação
Local: Praça de Esportes