Contemplados deste mês na esfera municipal do Nota Fiscal Gaúcha

A prefeitura municipal através da secretaria municipal da Fazenda, torna público os contemplados do sorteio nº 122 do Programa Nota Fiscal Gaúcha.
As sorteadas com vale compras de R$ 150,00 reais, foram Maria Lucia Garcia Dutra e Mirian Bragança de Oliveira.

Para participar dos sorteios, tanto no âmbito Estadual como Municipal, os cidadãos devem ter o CPF cadastrado na Plataforma Nota Fiscal Gaúcha e ao realizar compras no comércio local, devem pedir a colocação de CPF na nota fiscal.

O próximo sorteio ocorre no mês de dezembro, onde serão sorteados 10 Vale Compras de R$ 250,00 reais.

De janeiro a novembro de 2023 serão 02 Vale Compras de R$ 150,00 e em dezembro de 2023 serão 10 Vale Compras de R$ 250,00 reais.

Os contemplados deverão efetuar a retirada do prêmio no prazo de 90 (noventa) dias contados da data da homologação do respectivo sorteio, sob pena de expiração do direito ao prêmio.

ACESSE E CADASTRE-SE
Para concorrer, o consumidor interessado deverá se cadastrar no site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx, preencher os dados pessoais e escolher uma entidade sem fins lucrativos que também receberá os prêmios.