Centro de Zoonoses está com vagas abertas para castração gratuita de fêmeas caninas em Pinheiro Machado

A prefeitura municipal através da secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso em parceria com a ONG “Grupo de Proteção aos Animais – Unidos Para Amar” (GPA-UPA) realiza em torno de 30 castrações mensais em Pinheiro Machado.

Desta forma, com as castrações constantes, o banco de espera para castrações gratuitas está quase zerado. Sendo assim, a administração municipal comunica a população que possui bolsa família e CadÚnico que há vagas disponíveis para castração de fêmeas caninas, e os interessados devem fazer o cadastro na secretaria de Assistência Social.

As vagas para castrações, que ocorrem no centro de Zoonoses do Município, são destinadas para pessoas que possuem bolsa família e CadÚnico que podem se inscrever no projeto de castração através da secretaria de Assistência Social e a outra metade das vagas, são destinadas para quem possui animais que foram adotados na ONG, que podem fazer a inscrição no próprio GPA UPA.