Boletins epidemiológicos passam a ser divulgados em página alternativa da Prefeitura

Em cumprimento à Lei Eleitoral, toda publicidade institucional no site da Prefeitura passou por um critério de seleção, tendo permanecido somente as notícias cujo teor é de superior interesse público. Nas redes sociais, a página oficial da Prefeitura no Facebook foi retirada do ar temporariamente.

Com isso, o site do Município passa a ser o único meio oficial de divulgação das notícias relativas à pandemia, juntamente com uma página alternativa foi criada para permitir temporariamente o acesso da população ao boletim diário, bem como visando facilitar o compartilhamento do seu conteúdo.

Como os boletins publicados até o momento traziam a logomarca do governo, todos estão, momentaneamente, inacessíveis, tendo sido disponibilizados os dados compilados do período de março até agosto de 2020.

Faça o download dos dados compilados do boletim epidemiológico diário de Pinheiro Machado:
Em formato Microsoft Excel (.xlsx)
Em formato Adobe PDF (.pdf)

Os próximos boletins passam a utilizar somente o brasão oficial do Município em seu layout. A mudança fica válida até o fim do período eleitoral, dentro do que foi determinado pela EC nº 107/2020.