Bailes do projeto Conviver são retomados

Na tarde desta terça-feira, 22, a prefeitura municipal através da secretaria municipal de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso retornou com os bailes do projeto Conviver. Os bailes são realizados às terças-feiras e estavam com atividades paradas devido a Covid-19.

O prefeito municipal Ronaldo Madruga juntamente com o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura estiveram no local prestigiando o retorno das atividades. Na oportunidade foi realizada homenagem aos aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro e março.

A secretária da pasta, Vivian Alves, aproveitou para divulgar as datas dos próximos bailes de rua e também agradeceu a presença de todos. “Para nós é gratificante contar com a presença de todos. Estamos trabalhando de forma unida para proporcionar diversas atividades para vocês. Queremos colocar diversos projetos em ação e queremos contar com todos”, pontuou Vivian.

A homenagem foi marcada ao som da dupla Eduardo e Anderson, com versos do vice-prefeito Rogério Moura.

PRÓXIMOS BAILES DE RUA:
27 de março – Praça de Esportes