A Alegria Contagiante da Festa Junina do CRAS de Pinheiro Machado

A cidade de Pinheiro Machado foi envolvida por uma atmosfera festiva e acolhedora na última sexta, 23, quando o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou sua tradicional festa junina. O evento, repleto de brincadeiras, comidas típicas e momentos especiais, foi marcado por muita diversão e celebração.

Com o objetivo de promover a integração e fortalecer os vínculos comunitários, a festa junina do CRAS de Pinheiro Machado foi um verdadeiro sucesso. O local foi decorado com bandeirolas coloridas, balões e um ambiente rústico, transportando os presentes para o clima típico das festividades juninas.

Crianças, jovens, adultos e idosos participaram entusiasmados das atividades, criando momentos de pura alegria e descontração. As gargalhadas ecoavam pelo ar, enchendo o ambiente de energia positiva.

Mas a festa junina do CRAS de Pinheiro Machado não seria completa sem a deliciosa culinária típica. As mesas eram fartamente servidas com quitutes. Os participantes puderam saborear as iguarias, que foram preparadas com carinho e cuidado pelos voluntários e colaboradores do CRAS.

Além disso, um momento especial marcou a festividade: um parabéns coletivo para os participantes das oficinas oferecidas pelo Centro de Referência.