VII Conferência Municipal de Saúde

Será realizada a VII Conferência Municipal de Saúde, no dia 22 de março de 2023, no Clube Luz e Ordem. Esta é uma etapa preparatória da 9ª Conferência Estadual de Saúde e da 17ª Conferência Nacional de Saúde, com o tema central “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia – Amanhã vai ser outro dia”.

As conferências de saúde debatem e aprovam diretrizes para a formulação das políticas de saúde. Fazemos um chamamento a todos os militantes do Controle Social, entidades e movimentos sociais e a todos os cidadãos para que participem desse processo de construção.

A Secretaria de saúde, as Unidades Básicas de Saúde, o CAPS e a farmácia municipal estarão fechadas neste dia para participação do evento.