Reta Final: Conclusão da Pavimentação na Rua João Pereira Madruga

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado está na reta final da obra de pavimentação da Rua João Pereira Madruga. Com um total de 200 metros de calçamento, a pavimentação começou no cruzamento com a Rua Barão do Rio Branco e se estende até a intersecção com a Rua Nossa Senhora da Luz de Cacimbinhas.

Orçada em R$ 290 mil, a obra está sendo realizada com blocos de concreto intertravado, proporcionando maior durabilidade e estética à via.

O projeto vai além do simples calçamento, incluindo a construção de calçadas, um sistema eficiente de drenagem, assentamento de meio-fio, acessibilidade urbana, sinalização viária e o plantio de grama.

Este projeto é um importante passo para a melhoria da infraestrutura urbana de Pinheiro Machado, garantindo mais segurança e conforto para os pedestres e motoristas que utilizam a via. A conclusão da obra está prevista para os próximos dias com a instalação de placas de sinalização.