Prefeitura Municipal conclui construção de mais uma base para Academia ao Ar Livre

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, através da empresa Silveira Construções, concluiu nesta sexta-feira, 17 de maio, a construção de mais uma base onde serão instalados aparelhos de Academia ao Ar Livre.

Localizada na entrada do município, no sentido Pelotas, a academia será um ponto estratégico para a prática de atividades físicas.

Esta iniciativa faz parte dos esforços da administração municipal para promover a saúde e o bem-estar da comunidade, proporcionando um espaço adequado e acessível para a prática de exercícios ao ar livre.

Dentro de 15 dias, o local receberá os equipamentos para a prática de atividades físicas, proporcionando mais opções e qualidade de vida para a população.