Vice-prefeito pressiona DAER por melhorias na ERS-608

A ERS-608 é de responsabilidade do Governo do RS e necessita de melhorias

O vice-prefeito Rogério Gomes de Moura nesta semana esteve buscando informações e também cobrando agilidade do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) pela realização de melhorias na ERS-608. O primeiro passo foi buscar informações sobre o maquinário que se encontra na sede do DAER em Pinheiro Machado, onde ficou sabendo que a motoniveladora encontra-se danificada e as peças para realizar o conserto da mesma chegam na próxima semana.

Presente na reunião da Azonasul que ocorreu na quinta-feira, 09, em Pelotas e que contou com diversas lideranças políticas e também com representantes do DAER, o vice-prefeito acompanhado do secretário de Administração, Alex Camacho, aproveitou para cobrar melhorias na ERS-608.

“Diariamente dezenas de pessoas trafegam pela ERS-608 e a mesma está necessitando de melhorias. A informação recebida é que uma empresa terceirizada está se deslocando de Herval sentido Pinheiro Machado para realizar as melhorias solicitadas”, ressalta Rogério.

O vice-prefeito também foi informado, que é prioridade do Daer realizar o conserto da motoniveladora que se encontra em Pinheiro Machado. “Desta forma a estrada receberá o serviço de patrolamento regularmente”, completa.