Secretaria de Obras realiza colocação de bueiros no Passo do Machado

A Prefeitura de Pinheiro Machado, por meio da secretaria municipal de Obras, continua focada nos serviços de melhorias e adequações nas estradas do município.

Em um trabalho dedicado, as equipes de servidores realizaram recentemente de trabalhos de limpeza e reabertura, nivelamento e implantação de bueiros de concreto para facilitar o escoamento das águas pluviais na localidade do Passo do Machado.

O prefeito municipal, Ronaldo Madruga, ressalta sua preocupação com as boas condições dos trajetos.

“Queremos que os moradores do interior tenham condições de fazer os percursos necessários de forma confortável e segura. Além disso, estradas em boas condições garantem agilidade no escoamento da nossa produção agrícola, bem como facilidade para que a população da zona rural acesse o centro da cidade”, finaliza.