Secretaria de Educação realiza entrega de uniformes para alunos da Escola Infantil Pinheirinho

Dando continuidade ao projeto que começou em 2021, a prefeitura municipal através da secretaria de Educação realizou na semana passada à entrega de kits escolares para alunos da Escola Infantil Pinheirinho.

Berçário e maternal receberam uniformes e alunos do pré-escolar receberam tênis e uniformes.

Os kits compostos por uniformes e tênis foram adquiridos com recursos próprios e são identificados com o brasão do município e pela nomenclatura “Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado”.

“Desde 2021, que realizamos a entrega de uniformes para alunos da rede municipal de ensino. Estamos muito felizes em poder continuar proporcionando para nossas crianças os uniformes e tênis. Direcionamos nossos esforços e investimentos para propiciar as melhores condições possíveis para nossas crianças. Tínhamos esse sonho e está sendo possível realizar”, destaca o prefeito Ronaldo Madruga.

A secretária de Educação Jaqueline Castro dos Santos classifica como incrível, poder ver a felicidade das crianças recebendo os kits.

“Esperamos que contribuam cada vez mais com o aumento da qualidade do ensino em Pinheiro Machado. O governo municipal fez essa aquisição pensando no bem-estar dos nossos educandos, além de ter como objetivo promover a igualdade social”, enfatiza Jaqueline.