Reunião definirá formas de disputa e chaveamento do Campeonato Municipal de Futsal 2022

Será realizada nesta sexta-feira, 07, no Ginásio Municipal de Desportos, a partir das 19h, uma reunião entre os representantes das equipes que irão participar do campeonato de futsal neste ano com o diretor de Esportes, Eliezer Penedo, para tratar sobre o início do certame pinheirense.

Na oportunidade será feito o sorteio das chaves da categoria Prata, que contará com 10 equipes e também será definida a forma de disputa de cada categoria.

“A reunião servirá para realizar o sorteio das chaves e dar mais detalhes sobre as formas de disputa das demais categorias. No total recebemos 27 inscrições somando as categorias juvenil, feminino, veteranos, prata e ouro. Iremos juntamente com os representantes, definir a data de início da competição”, explica Eliezer.