Projeto Dissemina é pauta de reunião no gabinete do Prefeito

Foto: Marcelo Souto

Aconteceu na tarde do dia 15, no gabinete do prefeito Felipe da Feira, uma reunião que contou com a presença do Secretário de Agropecuária, Adelino dos Santos, do Secretário de Obras, Afrânio Azambuja e com o presidente da Associação dos Produtores de Leite do município de Pinheiro Machado, Renato Gomes.

Na ocasião, foram abordados temas sobre o começo da implantação do Projeto Dissemina (Incremento da Qualidade Genética da Pecuária de Carne e Leite) nas propriedades rurais pinheirenses. No encontro foi decidido que a prefeitura cederá todo o maquinário necessário para o desenvolvimento do projeto Dissemina e para a preparação do solo para as pastagens de verão.

A Associação dos Produtores de Leite fará posteriormente uma análise com os produtores de leite, que decidirá o agendamento dos produtores que receberão a assessoria dos inseminadores do programa Dissemina.