Prefeitura promove segunda edição da Semana Municipal da Juventude com destaque para os Jogos Rurais do Senar

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso, está promovendo a segunda edição da Semana Municipal da Juventude, com uma série de atividades e eventos destinados aos jovens do município.

Dentre os destaques da semana, está a participação dos alunos da EMEF Senador José Ermírio de Moraes nos Jogos Rurais do Senar – Etapa Regional, realizada em Pelotas. Os alunos competiram em modalidades como arremesso ao cesto, tiro ao alvo com estilingue, dominó e xadrez, demonstrando talento e dedicação em cada disputa.

Os alunos Mateus, Pedro Vitor, Júlio, Vinícius, Pedro Henrique, Erick, Caio e Yuri representaram a escola com orgulho e comprometimento, conquistando lugares de destaque em suas respectivas modalidades.

O desempenho dos alunos é motivo de celebração para a comunidade escolar e para a Secretaria de Assistência Social, que reconhece a importância do esporte e da integração entre os jovens.

A Semana Municipal da Juventude continua com diversas atividades programadas, proporcionando momentos de aprendizado, diversão e inclusão para os jovens do município.