Prefeitura Municipal promoverá 2ª Semana Municipal da Juventude de Pinheiro Machado em Novembro

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, por meio da Secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso, irá promover a 2ª Semana Municipal da Juventude, entre os dias 20 e 26 de novembro. Esta semana especial é dedicada aos jovens do município, e contará com uma programação diversificada, projetada para promover o bem-estar, o desenvolvimento e a participação ativa da juventude.

Entre os destaques da 2ª Semana Municipal da Juventude de Pinheiro Machado estão a Conferência Municipal da Juventude, um espaço de diálogo e reflexão no qual os jovens poderão expressar suas opiniões, discutir desafios e oportunidades, e contribuir para a construção de políticas públicas voltadas para uma juventude, a criação do Conselho da Juventude, a realização de um Torneio Esportivo e contará ainda com o Festival de Bandas.

Em breve a programação completa.