Prefeitura Municipal em parceria com Bloco Beberrões e Defesa Civil promoverá Campanha do Agasalho

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado em parceria com o bloco Beberrões e a Defesa Civil promove no domingo (19), uma campanha do agasalho visando arrecadar roupas, cobertores e alimentos no município.

A partir das 10h, equipes identificadas irão percorrer as vias do município recolhendo as doações.
Os agasalhos serão encaminhados para a Assistência Social e os alimentos serão encaminhados para o Asilo Municipal.

DOE VOCÊ TAMBÉM E AJUDE QUEM PRECISA!
Nesta semana a empresa Pop Calçados fez a doação de edredons para a Campanha do Agasalho do Município. Interessados em participar da Campanha do Agasalho 2022 podem fazer suas doações na Prefeitura ou nas secretarias municipais.