Prefeitura Municipal abre Inscrições para Cursos Gratuitos do Senai

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, através da Secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso, está oferecendo uma oportunidade única para os moradores da cidade. De agora até quinta-feira, 09 de novembro, estão abertas as inscrições para cursos gratuitos oferecidos pelo Senai, destinados a capaciotações nas áreas de produção de pizzas, comida de boteco e noções básicas de padeiro.

Com um total de 42 vagas disponíveis, os cursos têm como objetivo capacitar os participantes para adquirir habilidades valiosas e conhecimentos práticos em suas áreas de interesse.

Os cursos serão divididos em três turmas:

Produção de Pizzas: Este curso oferece 14 vagas e ocorrerá no turno da tarde. Os participantes aprenderão a arte de fazer pizzas deliciosas, desde a preparação da massa até o forno.

Comida de Boteco: Também com 14 vagas disponíveis e realizadas no turno da tarde, este curso ensinará a preparação de pratos típicos de boteco, ideal para quem busca conhecimentos em gastronomia.

Básico de Padeiro: Com 14 vagas disponíveis, este curso será realizado no turno da noite, oferecendo aos participantes a oportunidade de aprender as noções essenciais para se tornar um padeiro talentoso.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no hall de entrada do Teatro Municipal até quinta-feira, 09 de novembro.

Não perca esta oportunidade de adquirir novas habilidades e conhecimentos em culinária de forma gratuita.
O início dos cursos terão início no dia 14 de novembro.